Powered By Blogger

::✿

Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente
Ritsuka Neko. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

*O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece, tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos.também acho essa muito boa*

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Togainu no Chi - Shounen-ai/Yaoi: Finalmente o anime para um dos mais famosos jogos de BL está a chegar! Não vos sei dizer o quão feliz estou por isto! Para além de estar repleto de bishounens, tem muita ação, muito sangue e muita tensão sexual psicopata. Eu sei, é estranho, mas realmente é algo que sai do estereotipo normal do mundo do Yaoi. Fico tão feliz por haver um anime Shoune-ai/Yaoi com homens agressivos e um ambiente obscuro que estou fora de mim com alegria!

0 comentários:

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Nossa comunidade Participe!!!

Nossa comunidade Participe!!!

Shopping Photoscape

Visitantes online