Powered By Blogger
domingo, 21 de outubro de 2012

postheadericon Batidas ...



A musica bate-estaca soa na mesma batida que o meu coração .Posso sentir o baixo batendo dentro do meu peito -tum tum.É difícil enxergar á minha volta com tantos corpos se contorcendo ainda mais com a névoa de gelo seco e as luzes bruxuleantes do teto do clube,que criam uma atmosfera um tanto  hostil
Mas sei que ele está aqui .posso senti-lo .
É por isso que sou muito grato a esses corpos que se contorcem em volta  de mim.eles me mantêm longe da visão dele __ e ainda disfarçam  a minha presença .caso contrario , ele já teria sentindo o meu cheiro .Eles  conseguem detectar qual quer rastro de medo a uma distancia enorme.
Não que eu esteja com medo, por quer não estou nem um pouco.
Bom, talvez um pouco.

0 comentários:

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Nossa comunidade Participe!!!

Nossa comunidade Participe!!!

Shopping Photoscape

Visitantes online